terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pare de planejar o amanhã!

Deixe acontecer sem medos, sem receios, o que for pra ser será!
Não crie muitas expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar. FÉ! duas letras que podem mudar a sua vida, acredite! Assim é a vida cair sete vezes e levantar oito, amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida toda, faça as pazes com o seu passado, assim ele não atrapalhará o seu presente, não desanime por causa dos problemas que você esta enfrentando hoje, saiba que o mundo da voltas e com certeza, chegara o dia em que as coisas vão melhorar, você só precisa ser forte até que esse dia chegue.
Ninguém faz cadeados sem chaves, do mesmo modo, DEUS não te dá problemas sem soluções, aprenda a dar valor para as coisas á sua volta, cuide de quem cuida de você, que comece agora e que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que te espera. Existem momentos que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, para enfim sermos felizes, pois o que é teu chega com o tempo, e o que não é, se vai com ele.
Eu acredito que nada é por acaso, as pessoas mudam para que você consiga deixá-las pra lá, as coisas dão mal para você apreciá-las quando estão boas, e as vezes coisas boas se separam, para que coisas melhores ainda se juntem, você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena e esquecer definitivamente aquilo que não vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário