sábado, 24 de dezembro de 2011

A distancia entre o querer e o poder, se resume a uma palavra... TENTAR.
Beije, ame, odeie, brigue, sorria, grite, chore, faça amigos. A vida é só uma e passa rápido, pare de deixar para depois. Tudo é uma questão de ponto de vista, se você pensar bem, quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer. Não desista dos seus sonhos, não ligue para o que falam, erga a cabeça e siga em frente... Não tenha esperança de que tudo vai dar certo, tenha CERTEZA que vai! Já chamei pessoas de amigos e descobri que não mereciam, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada, sempre estiveram presentes... O que revela nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis, é a coragem de avançar ainda que com medo. Se for preciso, RECOMECE! Recomeçar, é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante, ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO. As vezes DEUS faz as coisa de uma maneira que eu não entendo, mais eu sei que sempre dá certo.
Eu já quis que o destino me surpreendesse, hoje eu só espero que ele não me decepcione. Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que ainda vale á pena sorrir, na maioria das vezes a gente não precisa de um "vai dar tudo certo", e sim de um "eu vou estar aqui até quando as coisas derem erradas". Abre a janela e deixe tudo o que é bom entrar! E não esqueça... Deus NUNCA nos deixa um problema, suja solução não esteja em nossas mãos. Ninguém pode ser perfeito, mais todos podem ser melhores.
Eu coloquei duas opções na minha vida: SER FELIZ ou SER FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário