sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que mundo é esse aonde estamos vivendo? Eu olho para algumas pessoas e sinto vergonha de fazer parte de uma mesma nação que elas, o mundo definitivamente está acabando, e quem está acabando com essa maravilha de Deus infelizmente somos nós mesmos.
Hoje em dia eu ligo a TV e só vejo tragédias acontecendo, só se ouve falar de enchentes, terremotos, assasinatos, morte, miséria, e eu tenho certeza que não foi isso que Deus queria que acontecesse nesse paraíso que ele criou.
Eu sinceramente não acredito como existem pessoas que podem sair por ai matando quem elas bem entenderem, descontar raiva, em pessoas totalmente inocentes e que não tem nada ve com a história. Eu sinto vergonha de viver em um país aonde só se ve tragédias, ninguém pensa no próximo, só em si mesmo, não existe mais solidaridade, essa palavra foi totalmente excluída do vocabulário, e a cada dia que passa as coisas só pioram.
Essas tragédias que acontece hoje em dia, é tudo culpa nossa, que não temos consciência alguma em preservar esse bem tão precioso que temos, é culpa dos traficantes que só pensam em fazer guerra como aconteceu esses dias atrás no Rio de Janeiro, é culpa desses psicopatas que saem matando crianças totalmente inocentes e indefesas como aconteceu essa semana no Rio tambem. E isso vai continuar assim, piorando a cada dia, até chegar o fim dos tempos, que eu realmente acredito que esteja próximo, pois se as coisas piorar mais ainda, não terá mais condições de se viver em paz, se é que isso ainda existe !

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário