segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O tempo voa !



Caraca como esse ano passou voando! Já é mais um fim de ano, época de festas, época de olhar pra trás e ver o que foi feito o que não foi feito o que irá fazer época de refletir sobre os erros, comemorar os acertos, e apenas seguir em frente pensando em coisas boas, e no que irá acontecer no próximo ano. Esse ano pra mim foi muito importante *-* conheci pessoas novas, as amizades antigas se fortaleceram mais a cada dia, passei o melhor ano da minha vida ao lado da pessoa que eu amo de verdade, e ele conseguiu me fazer tão feliz ao lado dele, que hoje eu não tenho mais dúvidas de nada, ele sim é o homem da minha vida. Passei por dificuldades, me distanciei das minhas melhores amigas por um tempo, mais é como dizem se for amizade verdadeira o tempo ira nos juntar de novo, e dito e feito, hoje estamos juntas de novo, e mais forte que antes. Passei por muitos momentos difíceis, choros, angústias, inveja de pessoas que só querem o mal para os outros, pensei em desistir, jogar tudo pro ar, me distanciar de tudo e todos, mais se desistirmos já no primeiro obstáculo que a vida coloca no nosso caminho, seremos fracos, então eu fui forte, consegui atravessar todos eles, e hoje eu vejo que valeu a pena não ter desistido, eu agradeço a Deus por mais um ano de tanta felicidade na minha vida, por todos os momentos que passei, pelas dificuldades que ele me colocou, porque isso só me ajudou a pensar diferente, e aprender mais sobre as leis da vida. Que no ano que vem, tudo isso se repita em dose dupla, a paz, a felicidade, o amor, e que no ano que vem ai, todos os sonhos sejam realizados, as promessas compridas, os desejos alcançados, e que tudo mude cada vês mais para melhor, e que todos nós possamos viver em paz com nós mesmos, e com ao próximo !

Paz, Amor, Felicidade, Prosperidade, Sonhos, Conquistas, Realizações, só coisas boas mesmo, um Feliz Natal e Ano novo pra todos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário