sábado, 10 de setembro de 2011



Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.

(procurando nemo)
Você já quis, que um momento durasse para sempre ?

( TinkerBell )

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você deve saber que: Todas as noites, a última pessoa que passa na minha cabeça é você, e a primeira que eu vejo quando acordo, é você. Quando eu fico em silencio, e esqueço tudo e todos a minha volta é porque você tomou conta dos meus pensamentos. Quando eu sorrio sem motivo, do nada… É porque eu to lembrando do seu sorriso. Você deve saber que, eu imagino milhões, trilhões de coisas que poderíamos fazer juntos. Eu imagino um mundo só nosso em que fazemos o que queremos, e o que sonhamos.

(pra você Daniel Castro)
"Se um dia a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão a gente acende uma vela."

Bob Marley
Amigo: O que você faria por ela?
Ele: Tudo.
Amigo: E o que seria tudo?
Ele: Cara, se um dia ela precisar de ar, eu paro de respirar. Se um dia eu souber que ela irá morrer em tal dia, eu morro um dia antes porque tenho certeza que não conseguiria viver sem ela.

Dois amigos conversando em um bar:

Ele: Cara, está vendo aquela garçonete ali?

Amigo: Estou sim. O que há com ela?

Ele: Bem, ela era minha namorada.

Amigo: Pô, cara, sinto muito. Por que terminaram?

Ele: Não foi culpa de nenhum dos dois. Soube do acidente que ocorreu 3 meses atrás, no ônibus? No qual morreram 13 e 5 ficaram gravemente feridos? Ela foi uma das pessoas mais prejudicadas. Perda de memória. Quando soube dessa notícia rezei tanto para não ser ela. Ah, o que eu daria para não ser o ônibus que ela sempre pegava nos dias de semana. Eu ainda não acreditava no que via, quando cheguei ao hospital. Vê-la daquele jeito, me fez perder a respiração. Tentei sentir algo, chorar, gritar, bater em algum lugar, mas o choque foi muito grande… Demorou horas e mais horas para eu entender o que estava realmente estava acontecendo. Não podia deixá-la daquele jeito. Não deveria. Acompanhei toda sua recuperação. Foram um total de 5 semanas. Não saia, voltava para casa praticamente expulso por enfermeiras, meus amigos e família ficaram muito preocupados comigo. Mas não dei importância, a esperança me dava forças para continuar. E toda essa espera valeu a pena. Finalmente a vi abrir seus olhos. Como sentia a falta deles, eram de um amarelo intenso, me transmitiam felicidade. Tudo estava perfeito até que ela teve uma recaída momentânea. Nunca a tinha visto daquele jeito. O medo tomava conta de seus brilhantes olhos, estava suando frio. Tentei acalmá-la abraçando-a, mas ela me empurrou com tamanha força que cai no chão. Disse-me coisas, que até hoje ardem na minha mente. Meu desejo de ficar era tão grande… Mas, por algum motivo, minha presença ali não a fazia bem, então obedeci seu ultimo pedido a mim: saí de sua vida, por completo. Passei meses chorando, entrei em depressão. Como esquecer o que passei em 3 anos de sorrisos, carinhos, beijos e abraços? Eu não queria, não queria perder essas lembranças, aquela doce nostalgia. Mas era preciso. Meus amigos e principalmente minha família, não desistiram de mim, mesmo tendo os deixado de lado. Consegui me recuperar, voltar à vida normal. Porém ela ainda está presente em minha vida. Todos os dias venho aqui após o trabalho, e peço o mesmo de sempre para ela, apenas ela. É a única maneira de ver seu sorriso de novo, os olhos que me deixam hipnotizados. O sentimento diminui, é claro, mas ainda está vivo, a necessidade de cuidar dela, mesmo sem ela saber, mesmo sem ela lembrar.

Amigo: (Silêncio, com lágrimas nos olhos enquanto observava a garçonete se aproximar)

Ela: Boa noite. Qual será o pedido dos cavalheiros?

Ele pede o mesmo de sempre. Quando ela se afasta o amigo lhe fala:

Amigo: Ela realmente tem um lindo sorriso.


Ela: E quando eu for embora? Como vai ser?

Ele: O que te faz pensar que eu vou deixar você ir?


NAMORAR é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão pra enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para AMAR. Somos livres para optarmos, ser feliz não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

" Se o Coração é o músculo mais forte, porque quebra tão facilmente ? "

Vocabulário feminino:

Hum. = Estou com ciúmes.
Tá. = Para de falar.
Claro… = Vou fingir que acredito
Raiva? Claro que não. = Se mata, por favor.
Está tudo bem. = Está tudo errado!
Estou bem. = Não estou bem e quero que perceba isso.
É coisa minha… = Você causou tudo.
Tudo bem, vai passar. = Não estou afim de explicar tudo.
Tinha até esquecido. = Isso me atormenta de minuto em minuto.
Não é você, sou eu. = Sim, é você, seu idiota. Mas não vale a pena dizer porque você nunca irá admitir.
Deixa pra lá. = Pra que falar? Você não se importa.
(…) não que eu me importe com você. = Eu me importo muito e se te fizerem mal, eu mato.
Seja feliz, muito feliz. = Espero que quebre a cara logo e sinta isso na pele.
De qualquer forma, sempre vou estar aqui. = Quando quebrar a cara, me procure pra ouvir que eu avisei.
Já entendi. = Cala a boca logo!
Ótimo. = Não devia ter feito.
Já posso ir? = Prefere que eu vá ou quer me tirar do sério?
Não ligo… = Caralho, não vê que me machuca?
Vai, tudo bem. = Pode ir, mas não espere que eu esteja aqui quando voltar.
Vai ficar tudo bem, relaxa. = Vai ter troco, espere.




Deus criou a amizade porque ele sabia que quando o amor machucasse. ela seria a cura !

Bob Marley

É ridículo como algumas pessoas deixam de gostar de você a partir do momento que você não faz o que elas querem.
você já deixou pra chorar de baixo do chuveiro, porque sabia que lá era o unico lugar onde ninguém ia ouvir, e podia jogar a culpa no shampoo se caso alguém perguntasse o porque do vermelho nos seus olhos, Não é mesmo?