terça-feira, 28 de junho de 2011

AMOR"


20:03 - e eu tentando escrever sobre o amor ...
21:11 - desisto esse sentimento pra mim é o único que não se tem explicação, você só pode senti-lo, e quando sentir terá certeza do que ele significa, e eu só digo uma coisa, se ver que é realmente amor, não desista dele por nada nesse mundo, lute com todas as suas forças para mantê-lo dentro de ti !

A pior mentira que eu poderia te dizer:
"Eu desisto de você!"


segunda-feira, 27 de junho de 2011

A vida vai te chutar,
vai te jogar para todos os lados
,
vai te derrubar.
Levante-se de novo,
sem arrependimento
e melhor impossível.
Não espere nem mais,
nem menos,

saia e dê o melhor de si !


Shania Twain – Today is your day

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mulheres !



RESPOSTA: Eu sou uma garota, e olha como funciona, você pode me “pegar”, me fazer sorrir, pode me fazer feliz por uma noite, depois pode me largar, pode. Mas fique sabendo que as mais pequenas e indefesas aranhas são as mais venenosas, e é isso que as mulheres são, nós podemos fazer você comer em nossas mãos e babar em nossos pés, nós podemos domar você, mesmo te amando, a gente pode, porque a gente tem uma cabeça muito mais evoluída do que a dos homens. Eu posso te amar, mas eu posso te recusar, porque eu sei que existe melhor do que você, eu posso chorar ontem, mas amanhã já estarei de pé com meu escudo e minha espada, então, se cuide. Podemos ser frágeis, mas quando mexem com a gente, podemos ser mais bravas do que leões, pode nos fazer sofrer, ficar com outra na nossa frente, mas quando a gente te deixa quieto é quando o tempo vai cuidar de você. Nós temos um batom, o rímel, a sombra, e o nosso salto, e não importa o nosso tamanho, onde nós andamos a gente brilha. Agora vocês correm atrás de nós como cachorrinhos, pode ser que eu goste de você, mas eu sei desgostar, e eu sei me vingar. Somos uma espécie rara, de que nenhuma pessoa pode entender, é como dizem “As melhores mentes nunca serão entendidas”, essa é a nossa mente, enquanto você usa seu corpo para me fazer sofrer, beijando outras, eu uso simplesmente a mente, e meu amigo, ela pode te torturar, ela tem mais veneno de que uma Viúva Negra. Os pratos que caem quebram, mas se passarmos bastante cola depois, ele fica mais forte, e nós somos assim, a gente chora, mas depois… você que se cuide.
Parei de falar dos meu problemas para as pessoas, quando percebi que ninguém entenderia !

Acredite em si mesmo !


A fé realmente é a maior qualidade para se vencer os obstáculos a nós imposto pelo imprevisto.
Aqueles que hoje lhe falam “não vai dar certo”, no amanhã são os primeiros a vir te dizer com um sorriso falso “eu sabia que você iria conseguir”.

PRECONCEITO: OPINIÃO SEM CONHECIMENTO !

A vida é realmente cheia de Surpresas ...

... Umas boas, outras ruins, e isso é o que a faz ser assim, emocionante. Num dia estamos felizes achando que a partir de agora as coisas vão dar certo, mesmo assim tudo volta a dar errado. Dói sim, e muito, mas só nos podemos definir o rumo de nossas vidas. Ficar triste é perfeitamente normal, mas desanimar com a vida é inaceitável, pensar negativo só atrai mais e mais negatividade, em horas ruins pensar positivo é mesmo difícil, assim mesmo tente. Apesar de tudo, nossa vida segue em frente, temos que pensar que as pessoas que nos amam, estão e sempre vão estar ao nosso lado, as que partiram de nossas vidas por vontade podem voltar, das que não podem vão sempre haver lembranças, saudade e a importância que elas sempre vão ter ao longo de nossas vidas. Olha esse mundo lindo a sua volta e as coisas boas que ele pode lhe oferecer. (:

LEMBRE-SE !

Quem te ama de verdade,
nunca vai desistir de você.
Nunca !


Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.


[Ana Maria Braga]

As três primeiras palavras que encontar, vão te definir .

Realidade !

Menino: Jesus, o que faço? Amo uma garota que não me ama, não aguento mais ser ignorado!


Jesus: Filho, eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!
Não existe essa história de “más influências”, você só faz aquilo que você quer!


Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro !

Para aprender a viver

Pra aprender a viver,a necessidade maior é que se aprenda esquecer.. Esquecer a fraqueza para que se possa enfrentar de frente os obstáculos que surgirão.Esquecer de ser tão exigente consigo mesmo para que se possa rir dos erros. Esquecer de tentar ser tão coerente e aprender a lidar com o inusitado. Aprender a escrever em cima dos erros uma história de acertos.Acreditar que não é necessário nascer de novo para fazer a vida valer,a única coisa que é preciso é acreditar,é crer e não ter o receio de mudar.

sábado, 18 de junho de 2011


Qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.


você é realmente o único que sabe me fazer feliz !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bruno Mars - Talking To The Moon



À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

sábado, 4 de junho de 2011

Se a tempestade não passar, aprenda a dançar na chuva !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.