quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vale a Pena Ler !

“1º ano do colegial: Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela… Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido.

2º ano do colegial: O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse vê-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da Drew Barrymore, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…

3º ano do colegial: Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário. “O meu par está doente”, ela disse; “e ele não vai melhorar”. Eu não tinha companhia. Fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fomos. Noite do baile: Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse: “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, não quero que sejamos apenas amigos. ..

Dia da formatura: Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse: “Você é meu melhor amigo, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…

Alguns anos depois: Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse: “Você veio!”. Ela disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido, e não sei por quê.

Funeral: Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram: - Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!”

autor desconhecido

sábado, 23 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

REFLITA !




É tão fácil reclamar que seu café ta frio, sua casa é pequena, seu cabelo ta feio, que ta magro de mais. Reflita, a pessoas que agradecem apenas pelo simples fato de estar vivo!


Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita, já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar de novo, não vai ser por ninguém, vai ser por mim !


Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, com o cabelo e com o sapato que não podia molhar? eu não lembro, e você ?


Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar !

Pitty

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei !




Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar.

Bruna Carla - Sou Humano

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que mundo é esse aonde estamos vivendo? Eu olho para algumas pessoas e sinto vergonha de fazer parte de uma mesma nação que elas, o mundo definitivamente está acabando, e quem está acabando com essa maravilha de Deus infelizmente somos nós mesmos.
Hoje em dia eu ligo a TV e só vejo tragédias acontecendo, só se ouve falar de enchentes, terremotos, assasinatos, morte, miséria, e eu tenho certeza que não foi isso que Deus queria que acontecesse nesse paraíso que ele criou.
Eu sinceramente não acredito como existem pessoas que podem sair por ai matando quem elas bem entenderem, descontar raiva, em pessoas totalmente inocentes e que não tem nada ve com a história. Eu sinto vergonha de viver em um país aonde só se ve tragédias, ninguém pensa no próximo, só em si mesmo, não existe mais solidaridade, essa palavra foi totalmente excluída do vocabulário, e a cada dia que passa as coisas só pioram.
Essas tragédias que acontece hoje em dia, é tudo culpa nossa, que não temos consciência alguma em preservar esse bem tão precioso que temos, é culpa dos traficantes que só pensam em fazer guerra como aconteceu esses dias atrás no Rio de Janeiro, é culpa desses psicopatas que saem matando crianças totalmente inocentes e indefesas como aconteceu essa semana no Rio tambem. E isso vai continuar assim, piorando a cada dia, até chegar o fim dos tempos, que eu realmente acredito que esteja próximo, pois se as coisas piorar mais ainda, não terá mais condições de se viver em paz, se é que isso ainda existe !

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode.